domingo, 28 de agosto de 2011

Aprenda a desenhar corretamente

Aprender a desenhar pode ser divertido! Acredite ou não, é realmente muito mais fácil do que você poderia esperar. Um dos segredos do desenho é que qualquer objeto pode ser dividido em partes menores. O fácil, passo-a-passo as instruções nas páginas seguintes pode transformá-lo em um artista. Logo você saberá como desenhar todos os tipos de pessoas usando tipos diferentes de roupa.
Para começar a desenhar as pessoas, você vai precisar de um lápis, um apontador, uma borracha, uma caneta com ponta de feltro e papel. Em cada página neste artigo, o primeiro desenho será da pessoa que você vai estar trabalhando. Examinar a pessoa e suas roupas cuidadosamente antes de prosseguir para a primeira etapa.
As instruções nas páginas a seguir será sempre começar com algumas formas básicas, tais como formas ovais, retângulos e triângulos. Desenhar a forma completa, mesmo que alguns não vai ser visto no desenho final. As linhas vermelhas de cada ilustração mostram exatamente o que desenhar naquela etapa, enquanto que as linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em preto.
Depois de todas as etapas forem concluídas, use uma caneta de ponta-a passar por cima as linhas de lápis. Tinta somente as linhas que você deseja manter no desenho. Deixe a tinta secar, em seguida, apagar as linhas de lápis extra. Parabéns! Você sabe como desenhar pessoas.
Depois de terminar um desenho, sinta-se livre para adicionar cor usando giz de cera, lápis de cor, ou marcadores. Se você estiver sentindo ambicioso, você pode até mesmo experimentar a aquarela ou giz.Comece adicionando a cor principal, gentilmente adicionando cores mais escuras nas áreas que seriam em sombras ou menos luz (geralmente na parte inferior ou abaixo algumas formas). Isso é chamado de sombreamento.
Após finalizar o sombreamento, adicione cores mais claras, onde teria mais luz (onde a luz do sol naturalmente hit). Isso é chamado de destaque. Sombreamento e destacando ajudar o desenho mais realista.
Uma vez que você preencha todas as cores e estamos satisfeitos com a pessoa que você tirou, você está acabado. Caminho a seguir!
Neste artigo você vai aprender a desenhar todos os tipos de pessoas de uma menina com uma fantasia de fada para uma estrela do rock. Aqui está uma previsão: